segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Thompson Fernandes assume sexta a presidência do TCE

TCE-RN
O conselheiro Carlos Thompson Costa Fernandes e a conselheira Maria Adélia de Arruda Sales Sousa tomam pose na próxima sexta-feira (19), às 10h30m, no auditório do Tribunal de Constas do Estado (TCE), para o biênio 2015/2016.

Na ocasião assumirão, também, seus cargos, Presidente da 1ª Câmara, conselheiro Gilberto Jales, da 2ª Câmara, conselheiro Renato Dias; Corregedor, Paulo Roberto Alves; Ouvidor, Poti Júnior e Diretor da Escola de Contas “professor Severino Lopes de Oliveira”, conselheiro Tarcísio Costa.

O Conselheiro eleito no último dia 2 deste mês tem sua história profissional vinculada ao Tribunal de Contas, onde começou como estagiário de direito, auxiliar de gabinete, consultor geral e procurador do Ministério Público Especial junto Tribunal de Contas (aprovado no 1° lugar em concurso público).

Adélia Sales é bacharela em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), concluindo o curso em 1980. Ao longo de sua vida profissional, exerceu vários cargos públicos, entre os quais, destacam-se: Coordenadora Geral do Gabinete Civil do Governo do Estado; Diretora Administrativa e Diretora Presidente da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário – CIDA; Diretora Administrativa e Financeira da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN – EMPARN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário