sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Emprego: MP abre vaga Chefe do Setor de Transportes

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP) abre vaga para o cargo de Chefe do Setor de Transportes com provimento em comissão. As inscrições para os interessados em concorrer para a função estarão abertas a partir do dia 7 de janeiro de 2015.

A vaga é destinada para profissionais de nível superior com sólida experiência em gestão de transportes, de frota e manutenção de veículos, especialmente na administração pública; além da gestão de pessoas. 
Os interessados deverão entregar currículos exclusivamente em meio físico (pode ser encaminhado por terceiros), no setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no período de 07 a 14 de janeiro de 2015. Deve ser observado o perfil profissional desejável que segue no Aviso n° 009/2014, publicado no DOE edição desta quarta-feira, dia 17/12/2014.

A seleção contará com a triagem e análise dos currículos; entrevista comportamental conduzida pela Gerência de Desenvolvimento Humano (GEDH); entrevista técnica com a chefia imediata e, ainda, entrevista final com o Diretor-Geral da instituição.

O processo seletivo é adotado nas seleções para cargos de provimento em comissão como parte da política e prática institucional voltada à meritocracia e objetividade no provimento destes cargos, contribuindo para a profissionalização da gestão pública.

A nomeação deverá ocorrer até o dia 30 de janeiro de 2015. O cargo é de 40 horas semanais. E a remuneração de R$ 6.406,56 (incluindo salário e benefícios como auxílio saúde e auxílio alimentação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário