terça-feira, 16 de dezembro de 2014

São José do Campestre, assistência no Hospital Municipal ZERO, Aqui morre-se a minguá, diz professor revoltado

Esse é um desabafo do professor, Sindicalista e pai Marcondes Alexandre nas redes sociais e enviado para o Blog O Paralelo/BLOG DO DIOGO RODRIGUES 
"Faz quase duas horas que Hevelem Hadassamorena Silva está no Hospital Maternidade Maria Vicência de Souza, esperando um carro para ir a Natal/RN. Aguarda-se um carro..
Venho aqui expressar minha insatisfação, pois se fosse um caso de morte minha filha tinha chegado a óbito. Essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de coisa com minha família ou familiares.

A saúde no Brasil está a minguá, em SJCampestre houve uma relativa melhora na saúde, nesses últimos dois anos. Parabenizo a Prefeita Sione, porém no hospital continua deixando a desejar. Já falei com a chefe do executivo por várias vezes e vejo o empenho que ela tem e faz. 

Todavia, ela tem muitas pessoas em sua equipe que não ajudam e sim atrapalham e são os maiores cabos eleitorais contra ela em 2016.

Sione, quando a equipe não dá certo tem que trocar ou você será trocada como gestora em 2016. Te respeito bastante, não quero arrepender-me de ter votado em você. Porém, vou tomar as medidas cabíveis sobre isso, por não ser a primeira vez que acontece. Tinha esquecido de ser político, mas com uma dessas volto a pensar na possibilidade de ser um agente fiscalizador dos órgãos públicos.
Que venha 2016".

Relato do Professor, Sindicalista e pai Marcondes Alexandre da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário