sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Natal na cadeia:Papai Noel é preso aplicando golpe em Mossoró

Um homem identificado como Antônio de Souza Pereira foi preso na manhã de ontem(19) no centro de Mossoró tentando aplicar o golpe do falso Papai Noel. Ele estava vestido com a roupa do "bom velhinho", usando um crachá de uma emissora de TV local, arrecadando dinheiro das lojas, alegando que iria ser utilizado em uma programação para crianças carentes.
De acordo com o delegado José Vieira Castro, titular da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), o falsário chegou a uma loja na rua Felipe Camarão, de posse de um catálogo contendo nomes de lojas e empresas, suspostamente patrocinadores da falsa ação beneficente, no sentido de arrecadar a quantia de R$ 300,00, usando o nome da emissora de televisão.

"Na ocasião, o funcionário da loja desconfiou da conversa do falsário e ligou para a TV perguntando se havia um funcionário arrecadando dinheiro. Como a emissora disse não ter conhecimento do assunto, o funcionário acionou uma guarnição da Polícia Militar que prendeu o 'mau velhinho' em flagrante", explicou o delegado José Vieira.
*Com informações O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário