sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Em Campestre, governadora ouve reivindicações da população e dos professores representado pelo professo Marcondes representante do SINTE-RN











Quem esteve na tarde desta quarta em São José do Campestre foi a governadora do estado Rosalba Ciarline, que ao lado da prefeita Sione Ferreira e de outras autoridades municipais, ouviu os anseios da população.
Entre os principais apelos destacaram-se  o aumento do efetivo das polícias militar e civil, melhoria da RN 093, que está toda esburacada, e que tem causado mortes e acidente, além de educação de qualidade. OP professor Marcondes Silva foi um dos porta-vozes da comunidade. 
A moradora Veronica Ribeiro declarou "A Governadora pode até não está agradando a gregos e troianos, até concordo, mas, só em realizar esse grande e antigo sonho, que é a concretização dessa bendita ponte da rua da Paraíba, já é uma grande conquista pro nosso município, porque no governo passado os milhões que foram liberados para sua conclusão, foram desviados pra outros fins, e tão pouco tiveram a preocupação, a sensibilidade de concretizar esse tão antigo sonho dos moradores da Rua da Paraíba. PARABÉNS, principalmente aos moradores dessa rua. Que seja sua única obra a realizar no nosso município governadora, mas ainda assim valerá muito a pena, porque estás realizando um sonho de outrora. 
Rosalba anunciou a construção de uma ponta na rua da Paraíba, sonho antigo da comunidade local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário